top of page
Banner_Full_Oficial.jpg

Polícia Civil incinera mais de 500 kg de drogas em Corumbá e 251 kg de maconha em Camapuã

  • Foto do escritor: Fabio Sanches
    Fabio Sanches
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura
ree

Na manhã desta quinta-feira (11), a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá realizou a incineração de 506 quilos de entorpecentes. Essas substâncias ilícitas, provenientes de diversas operações policiais, abrangiam uma variedade de narcóticos, com destaque para cocaína, pasta base e maconha.


A grande maioria dessas apreensões foi resultado de esforços conjuntos das forças de segurança, incluindo a Polícia Civil, Polícia Militar, Exército e Polícia Rodoviária Federal. A incineração ocorreu nas instalações da empresa Votorantin, sob a coordenação da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O ato ainda foi acompanhado pela Unidade Regional de Perícia de Corumbá, pela Vigilância Sanitária, bem como por um representante do Ministério Público.


A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3231-2810. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.




Em Camapuã, Polícia Civil incinera 251kg de maconha


ree

A Delegacia de Polícia de Camapuã incinerou, na manhã desta quinta-feira, 251kg de maconha (11).


O ato de polícia judiciária foi realizado em regular cumprimento com o art. 50, §4º, da Lei 11.343 (Lei de Drogas). O evento contou com a presença do Delegado Titular de Camapuã, bem como de escrivães, representante do Ministério Público e agentes da Vigilância Sanitária municipal.


A Polícia Civil reforça seu compromisso junto à sociedade em reprimir todos os criminosos envolvidos na rede de traficância que atua no estado, com vistas a identificar e promover a responsabilização criminal de tais sujeitos, tal como a rápida eliminação das substâncias ilícitas, garantindo segurança pública de qualidade aos cidadãos sul-mato-grossenses.



Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html