Pode isso? Dono de padaria de MS chama a polícia para carioca sem camisa no estabelecimento
- há 15 minutos
- 2 min de leitura

Turista relatou ter sido hostilizado pelo proprietário e impedido de permanecer no local
Um caso inusitado em Mato Grosso do Sul está dividindo as opiniões do público na internet. No dia 6 de fevereiro, um turista carioca, identificado como Alexandre, entrou em uma padaria de Aquidauana, quando teria sido impedido de permanecer no local pelo dono, por estar sem camisa.
Segundo o vídeo divulgado pelo turista, o proprietário da padaria teria obrigado o homem a vestir a camisa até mesmo na calçada, do lado de fora do comércio. “Ele tá falando que vai chamar a polícia porque eu tô sem camisa. Ele disse que é falta de respeito com a família dele, como se eu tivesse faltado com respeito com alguém”, alega Alexandre.
O carioca seguiu argumentando que havia entrado na padaria e tratado as funcionárias com respeito, falando “bom dia” e sendo servido por elas. No entanto, a falta de vestimenta teria incomodado o dono do local, que disse que o homem é “sem respeito” e que ele “não estava no Rio de Janeiro”.
“Por ser carioca e estar sem camisa na rua ele me chamou de marginal, 171, mal-educado, pilantra. Me ameaçou e me constrangeu todo o tempo”, escreveu Alexandre.
Após a chegada da polícia no local, ainda segundo o vídeo publicado, o dono da padaria teria dito que o desentendimento estaria relacionado a um posicionamento político. “Você precisa entender que eu sou de Direita. Você veio com a conversa de esquerdista e eu não gosto de falta de respeito!”, teria falado o proprietário, conforme escrito no vídeo.
Por fim, o turista finaliza o vídeo afirmando que o comerciante estaria encrencado por responder pelos crimes de injúria e ameaça.
O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu os internautas. Enquanto alguns defendem a postura do dono da padaria, outros alegam que o carioca também estaria no seu direito. E você, o que acha da situação? Confira o vídeo publicado pelo turista:
Fonte: Midiamax







Comentários