top of page
Banner_Full_Oficial.jpg

Jair Bolsonaro tem tontura, passa mal e passa a noite em hospital

  • Foto do escritor: Fabio Sanches
    Fabio Sanches
  • 17 de set.
  • 1 min de leitura
O ex-presidente pode ir ao hospital, mas precisa apresentar atestado
O ex-presidente pode ir ao hospital, mas precisa apresentar atestado

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou a prisão domiciliar, nesta terça-feira, para ir ao Hospital DF Star, em Brasília, após passar mal. Ele foi levado pelos policiais penais que fazem o monitoramento de sua residência.


Pelas redes sociais, o filho dele, senador Flavio Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro, disse que o ex-presidente apresentou uma crise forte de soluço, vômito e pressão baixa.


A defesa de Bolsonaro enviou ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes um relatório médico sobre a saúde do ex-presidente.


Segundo o cardiologista Leandro Echenique, Jair Bolsonaro teve uma pré-síncope, termo médico para tontura, fraqueza e desmaio, além do quadro de vômito com queda da pressão arterial.


No último domingo, o ex-presidente passou por um procedimento na pele e realizou exames que constataram um quadro de anemia.


Desde o dia 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes.  O ex-presidente está autorizado a ir ao hospital em caso de emergência, mas deve enviar ao STF um atestado médico no prazo de 24 horas após o atendimento.



Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html