top of page
Banner_Full_Oficial.jpg

Foragido condenado por homicídio é preso após agredir esposa e atear fogo em casa

  • Foto do escritor: Fabio Sanches
    Fabio Sanches
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura
Condenado por homicídio foi preso nesta terça (Divulgação)
Condenado por homicídio foi preso nesta terça (Divulgação)

Também responderá agora por lesão corporal, ameaça e incêndio qualificado


Foragido condenado a mais de 15 anos por homicídio foi preso após agredir a esposa e atear fogo na casa dela, em Santa Rita do Pardo, cidade a 242 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações), em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Água Clara. Ele estava foragido há mais de cinco anos e possuía três mandados de prisão em aberto, incluindo condenação definitiva por homicídio com pena superior a 15 anos de reclusão.


No último dia 30 de janeiro, na zona rural de Santa Rita do Pardo, o autor agrediu a companheira com socos no rosto, tentou enforcá-la na frente do filho da vítima, de apenas quatro anos, e, após ela conseguir fugir e se esconder em uma área de mata, ele ateou fogo na casa, destruindo completamente o imóvel, além de ameaçá-la de morte. A ocorrência então foi registrada na delegacia local. O autor fugiu após os crimes.


A Justiça então decretou pela prisão preventiva do autor. Durante as diligências de captura, de acordo com a polícia, os agentes constataram que ele também possuía mandado de prisão definitiva por homicídio, além de outro mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Anastácio.


Após três dias de levantamentos e buscas, o foragido foi encontrado em um assentamento na zona rural de Ribas do Rio Pardo. As equipes foram ao local na manhã de hoje e o prenderam. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá por lesão corporal, ameaça, incêndio qualificado no contexto de violência doméstica, além de cumprir das demais condenações.


Fonte: Midiamax

Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html