top of page
Banner_Full_Oficial.jpg

Ex que atirou 14 vezes contra residência de adolescente no Pênfigo é apreendido

  • Foto do escritor: Fabio Sanches
    Fabio Sanches
  • há 21 horas
  • 2 min de leitura
O rapaz realizou vários disparos. (Reprodução, Câmera de Segurança)
O rapaz realizou vários disparos. (Reprodução, Câmera de Segurança)

Apesar da pouca idade, o suspeito já acumula um histórico policial envolvendo atos infracionais por tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio


Na tarde desta sexta-feira (6), o adolescente, de 16 anos, que atirou 14 vezes contra a residência da ex-namorada, de 14 anos, no Jardim Pênfigo, foi apreendido pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventudo). Apesar da pouca idade, o suspeito já acumula um histórico policial envolvendo atos infracionais por tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio.


Na última segunda-feira (2), segundo a PM (Polícia Militar), ele teria ido até o local para tentar reatar o relacionamento; no entanto, com a recusa, ambos entraram em uma luta corporal, conforme foi registrado por uma câmera de segurança.


As imagens mostram a adolescente com o suspeito no meio da Rua Abrão Caetano de Macedo. Em dado momento, ela consegue se livrar dele, no entanto, em uma motocicleta, ele retorna e desfere os disparos de pistola calibre 9mm, os quais acertaram o portão e o interior da residência.


Assim, equipes da Deaij realizaram a representação de busca e apreensão do suspeito. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e o adolescente infrator foi então apreendido durante a tarde. Agora, será encaminhado à Unidade Educacional de Internação (UNEI).


As buscas continuam para localizar a arma utilizada no crime.


Foto da arma divulgada nas redes sociais. (Reprodução) - Marcas de tiros no portão. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)


‘Rojões’

As perfurações de pelo menos sete tiros no portão da residência da família no Jardim Pênfigo retratam momentos de desespero vivenciados por uma adolescente.


A reportagem esteve no local na tarde de terça-feira (3), inclusive, moradores acreditaram que os disparos eram rojões. “Eu perguntei para meu filho, ele estava em casa na hora, e ele disse que achou que eram rojões”, disse um morador.


O caso deverá ser investigado como feminicídio na forma tentada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.


Fonte: Midiamax


Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html